PUB NEWS!

Fala, pessoal; aqui quem fala é o seu lindíssimo Servente Vermelho (que está tentando ocultar o nervosismo perante o ENEM)! Perante o estado meio paradão do blog, decidi fazer um resuminho das coisas que aconteceram recentemente. Então, por que não começar com a maior polêmica da semana?

– DISNEY COMPRA A LUCASFILM E A LIGHT & MAGIC: Foi um verdadeiro chute aos testículos. Para os perdidões de plantão, a Lucasfilm é a empresa responsável pelos filmes da épica e renomada saga “Star Wars” ou “Guerra nas Estrelas”. Além disso, George Lucas anuncia a terceira trilogia. Eu, como um fã de tudo isso, tenho sentimentos mistos sobre o que aconteceu de acontecer. Pra falar a verdade, eu ainda estou meio perdido quanto a isso tudo. Ainda não caiu a ficha de que haverá continuação. Não como se eu não quisesse uma continuação, mas… Porra, se continuar assim, vou morrer e ter visto umas 50 trilogias, porque né… Não adianta prolongar uma estória a esse ponto.Star Wars infelizmente está virando negócio. Só quero ver o que você vai fazer aí, Disney. Para os conspiracionitas, meu chute mais provável seria a Mara Jade. Porque sim. E porque dá uma trama boa. Uma personagem complexa que quer vingar a morte do Emperador Palpatine, matando Luke (MAAAAS AÍ ENTRA A TRAMA E EU NÃO POSSO REVELARRRR PORQUE SERIAM SPOILERS E LÁLÁLÁOOOOE). Entretanto, de acordo com os rumores, será um enredo totalmente original, independente de qualquer romance ou graphic-novel já produzida;

– Vai lançaaaaar… Um COD novooo…: Sim, todos nós sabemos que vai lançar um COD novo, o Black Ops 2 (e o trailer mais recente do jogo tem como estrela ninguém mais, ninguém menos que… Robert Downey Jr. Além do FPS Russia.E a iJustine. E zumbis. E AC/DC. Porque sim.). MAS digamos que Bill Murray (voz do personagem “Captain Price”) da saga Modern Warfare deu uma lasquinha do que seria o futuro Modern Warfare 4;

– Lançamento mundial de Assassin’s Creed 3;

– GTA5 confirmado para o segundo trimestre de 2013;

– Capitão América 2: O vilão da vez será o “Ossos Cruzados” (e é ÓBVIO que o Fury vai dar um “oi” pra galera no filme);

– 007: Skyfall (e Adele, lol).

Bem… Eu acho que é isso, então. A gente fica por aqui com essa listinha fofoléti de coisas. Beijos nas nádegas e até a próxima! (CURTAM A NOSSA PÁGINA NO CARALIVRO: http://www.facebook.com/umanoitenopub)

E, pra quem ficou curioso, aí vai o (ÉÉÉÉÉPICO) trailer do Black Ops 2:

Deixe um comentário